27 maio, 2010

Está desmotivado? Assista um vídeo ou ganhe um selo Sunshine Award!

Você tá desanimado com seu TCC? Não aguenta mais nem ouvir a voz do orientador ou sequer pensar que só tem 2 dias para entregar o trabaho completo e você só criou o primeiro parágrafo da Introdução? Bom, não precisa se desesperar, você precisa é se motivar! E só alguém que já passou por todos os priores perrengues deste mundo poderá fazer isso por você. Então, assista o vídeo e veja que nem tudo está perdido: existe gente que tá pior do que você e é feliz assim mesmo!


PRÊMIO SUNSHINE AWARD

Recebi do Carlos Roberto e do Herval Filho o selo Sunshine Award e fiquei super feliz!

Quando pensei em criar o Bom Trabalho Acadêmico achei que, realmente, poderia dar "uma luz" aos desesperados, mas se for uma Luz do Sol, melhor ainda! Já agradeci ao Carlos Roberto, mas o faço novamente, pelo carinho dispensado ao meu blog, então aproveito e agradeço também o Herval: OBRIGADA, queridos!
E meus indicados para receber o selo são estas 10 pessoas abaixo, que certamente merecem odos os prêmios do mundo - se não pelos blogs, mas pelos exemplos de vida:
Vó Lili
Vera, Mulher
Missionário Rodrigo Bueno
Albano
Letícia Castro
Belcrei
Drauzio
Marina Canfield
Taízze Odelli
Gabi

Fique ligado, o Bom Trabalho Acadêmico volta logo, logo com dicas para o seu TCC!

6 comentários:

  1. Ficou lindo, Shirley!

    Minha escolha valeu a pena!

    Um grande abraço...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Shirley você assim fez por merecer que outros venham para sua alegria a qual com toda sinceridade partilho contigo.
    Parabenizo os seus indicados.
    Abraços forte

    ResponderExcluir
  3. Oiii querida, obrigada pelo selinho e parabéns a você e todos os outros indicados!
    Um beijão

    ResponderExcluir
  4. Este post com o vídeo foram uma caixinha de surpresa o máximo, quem não o assistiu não sabe que caixinha esta perdendo, parabéns, merece o primeiro no Dihitt...

    ResponderExcluir
  5. Shirley,

    Assisti o video há algum tempo atrás. Ainda que seja uma piada, dá o que pensar sobre a vida e os seus dissabores. O que posso dizer é que não devemos desistir nunca, mesmo que para o homem não haja mais esperança.

    Parabéns pelo recebimento do prêmio!

    Abraço do amigo,

    Antonio

    ResponderExcluir